segunda-feira, 17 de junho de 2013

Roupas de frio



Em Julho eu vou pro Uruguai. Andei pesquisando e vi que a temperatura média na época é de 9°, mas a sensação términa é inferior, já que venta muito por lá. Comecei a procurar roupas de inverno, e a única loja que eu conhecia era a "Loja de Inverno". Tem uma no Shopping Tijuca e outra no Shopping Vetical (Centro), mas as coisas são muito caras!

Fuçando na internet eu achei algumas sugestões: Loja Sadae, Loja Adventura e a Sebra. Conversando com amigos, vi que a Sebra era a mais barata, e lá fui eu atrás da loja.

Ela fica perto do metrô da Uruguaiana, na Rua da Alfândega, e é um sobrado. Pra achar a portinha que te leva pro sobrado, é preciso ficar de olho na numeração. A loja é bem simples, mas tem bastante coisa. Uma vendedora atenciosa veio conversar comigo e perguntou pra onde eu ia, pra poder saber qual tipo de peças eu precisaria. Sai de lá com ceroulas térmicas (91,50 o conjunto), um par de luvas de lã (39,90) e um protetor de ouvidos que dá pra esconder com o cabelo (19,90).


Eles também vendem casaco, meia, parka, cachecol, sobretudo, casaco impermeável etc. O mais legal foi a vendedora me explicando os tipos de roupas, para que servem, as temperaturas indicadas... enfim, fiquei bem feliz com o atendimento que me deram lá.

Caso você também esteja atrás de roupas de frio, os endereços das lojas estão abaixo:

Sebra
Rua da Alfândega, 181 - Centro
22242995

Rua Santa Clara, 33 loja 1220 - Copacabana
40024002

Av. Treze de Maio, 47, sl. 102 - Centro
25242208

 Beijo!
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...